MOGI DAS CRUZES

Avenida Cívica, em Mogi, é interditada para preparação de desfile de Natal

A Avenida Cívica, no Mogilar, está interditada a partir desta quarta-feira (4) para a montagem da estrutura do Encanto de Natal, evento que será promovido pela Prefeitura de Mogi das Cruzes no próximo sábado (7), a partir das 18h.

De acordo com a administração municipal, a interrupção na passagem de veículos se estenderá até o domingo (8), quando deverá ser realizada a desmontagem da estrutura do evento.

Durante o período de interdição, a ligação entre as ruas Professor Ismael Alves dos Santos e Carlos Barattino deverá ser feita pela avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes.

“Encanto de Natal”

O evento está marcado para o próximo sábado (7), a partir das 18h, e contará com dança, música, além de um desfile de Natal com a chegada do Papai Noel.

De acordo com a Prefeitura, “personagens desfilarão com um figurino iluminado ao som de músicas natalinas trazendo este clima especial desta época do ano para a Avenida Cívica. O Papai Noel também estará presente e a disposição para fotos com as crianças”.

O evento também contará com food trucks e a Feira Cultural e Empreendedora do Crescer com a exposição e a venda de peças de artesanato, produzidas por alunos e ex-alunos das unidades do Crescer.

Essa notícia foi atualizada em 4 de dezembro de 2019 16:55

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online