Categorias
MOGI DAS CRUZES

Jundiapeba terá campo de society com mais de 4 mil m², diz Prefeitura de Mogi



O distrito de Jundiapeba receberá o maior campo de futebol society da cidade do projeto Bola na Rede, uma iniciativa da Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Esportes, que tem como objetivo implantar e revitalizar campos de futebol em bairros da cidade. Na manhã de sexta (14), o prefeito Marcus Melo assinou a autorização para a abertura do processo de licitação para o campo de grama sintética da Praça da Liberdade, que terá 4,2 mil m2.



Além do gramado, o espaço receberá alambrado e iluminação. O investimento é de aproximadamente R$ 500 mil. “A Praça da Liberdade já é um equipamento muito utilizado e este era um pedido da comunidade. Nossos campos do Bola na Rede têm em média 1 mil m2 e este será o maior com 4,2 mil m2”, disse o secretário de Esportes, Nilo Guimarães.



“Quando a gente consegue avançar e trazer melhorias para os bairros, sabe o quanto isso muda a vida das pessoas. Buscamos sempre melhorar e oferecer qualidade de vida para as pessoas. Esta será o maior campo de sintética da cidade, entregue pelo projeto Bola na Rede”, disse o chefe do executivo, que estava acompanhado pelo vice-prefeito Juliano Abe.



Também participaram do evento lideranças de bairro; o secretário de Gabinete, Romildo Campello; o secretário de Obras, Thiago Takeuchi; o presidente da Câmara Municipal, Sadao Sakai; e o vereador José Francimário Vieira de Macedo.



Foto: Prefeitura de Mogi das Cruzes
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: