Categorias
ALTO TIETÊ

Facebook oferece subsídio a empresas do Alto Tietê afetadas pela pandemia



Um novo programa lançado pelo Facebook está oferecendo subsídios a pequenas empresas afetadas pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). De acordo com a plataforma, serão distribuídos 100 milhões de dólares em dinheiro e em créditos de anúncios entre até 30 mil pequenas empresas qualificadas em mais de 30 países.



No Brasil, por enquanto, o subsídio está sendo direcionado somente a empresas das regiões metropolitanas de São Paulo e Brasília. A lista de cidades habilitadas inclui os dez municípios do Alto Tietê: Arujá, Biritiba-Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano.



Segundo o Facebook, o programa pode auxiliar empresas com suporte para os funcionários, ajuda com custos operacionais e de aluguel, conexão com mais clientes e apoio à comunidade.



Para se candidatar, a empresa deve ter entre 2 e 50 funcionários, estar funcionando há mais de um ano e ter sido impactada nos negócios pela Covid-19.



A inscrição deve ser realizada por meio do site do Facebook. O prazo de encerramento não foi informado.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: