Categorias
ESPORTES

Judocas mogianos levam ouro em Campeonato Paulista de Judô



Dois atletas mogianos da Academia Judô Clube Mogi das Cruzes ganharam medalha de ouro no Campeonato Paulista de Judô (Sub 21), cuja fase final aconteceu no último sábado (15), no Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes”, em Hortolândia, no interior de São Paulo.



As disputas das finais foram realizadas no final da competição, sendo chamadas quatro duplas de cada vez, de cada categoria, num total de quatro rodadas.



Gustavo Borsoi, da categoria -73 kg, foi campeão, assim como Isabela Pereira, -44 kg, de apenas 16 anos, que levou a melhor em todas as lutas em que enfrentou atletas mais velhas.



Giovana Shimada e Gabriela Viana, com 16 e 17 anos, conquistaram a terceira colocação em seus respectivos pesos, levando a vitória em cima de atletas mais experientes na classe 21. A atleta Luana Moura, -78 kg, já sub 21, também conquistou a terceira colocação.



Crédito: Divulgação

Campeonato Paulista de Judô

O Campeonato Paulista de Judô é uma realização da Federação Paulista de Judô em parceria com a 8ª Delegacia Regional Oeste e a Prefeitura Municipal de Hortolândia,

O presidente da Federação Paulista de Judô, Alessandro Puglia, recepcionou todos os atletas, público e autoridades, e o vice-presidente, José Jantália, foi o mestre de cerimônia.

Estiveram presentes na abertura, o Prefeito de Hortolândia, Angelo Perugini; o Gestor Financeiro da Federação Paulista de Judô, Adib Bittar Junior; o medalhista olímpico Douglas Vieira; os anfitriões do evento, os professores Sergio Matos e Reinaldo Naia; professores Kodanshas de São Paulo; e Delegados Regionais da Federação Paulista de Judô.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *