Categorias
ALTO TIETÊ

Jovens têm até segunda para se inscrever no curso de qualificação profissional na Suzano



A Suzano, empresa fabricante de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, encerra na próxima segunda-feira (13) o prazo de inscrições para a nova turma do Formare, iniciativa do Programa Voluntariar em parceria com a Fundação Iochpe.



De acordo com a empresa, são 20 vagas disponíveis para o curso gratuito de operador(a) de processo de produção na unidade da cidade de Suzano.



Para participar é necessário ter 18 ou 19 anos completos até o dia 31 de julho de 2022, ter renda per capita de até um salário-mínimo por pessoa da residência, não ser filho(a) de colaborador(a) da empresa, ter ensino médio completo ou estar cursando o 2º ou 3º ano em escola pública, residir próximo às operações da empresa, ter disponibilidade de horário para estudar no período das 8h às 16h, de segunda a sexta durante o curso, e não ter vínculo de aprendiz.



Todas as etapas do processo seletivo acontecerão online e os candidatos receberão as informações através do e-mail cadastrado.



Ainda segundo a Suzano, durante o período de formação, estudantes receberão da empresa benefícios como: uniforme, material escolar e seguro de vida.

Como se inscrever

  • Acesse o site Formare;
  • Realize o pré-cadastro no site (criação de login e senha);
  • Em seguida, acesse o site com o login (e-mail) e senha cadastrados (no momento do pré-cadastro);
  • Preencha a ficha de inscrição (dados pessoais)

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: