Categorias
MOGI DAS CRUZES

Estradas do Pindorama, em Mogi, receberão mutirão de manutenção a partir deste sábado



A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana de Mogi das Cruzes, através do Departamento de Manutenção Urbano e Rural e Controle das Regionais, iniciará neste sábado (11) um mutirão de manutenção em estradas vicinais do bairro Pindorama. A previsão da pasta é que os trabalhos se estendam por pouco mais de um mês.



De acordo com a administração municipal, serão 34,1 quilômetros de vicinais atendidas em 22 vias rurais. Os serviços incluem trabalhos de nivelamento, cascalhamento e estabilização de solo de vias sem asfaltamento, aplicação de camada asfáltica em trechos críticos e de rampa, além de limpeza e desobstrução de valas e valetas que fazem a drenagem das águas pluviais.



As estradas atendidas são as seguintes: Kiyoto Oban, Massakiti Yasuda, Dempati Saito, Tooru Misawa, Yokeji Takemoto, estrada das Aroeiras, estrada das Torres, Yoshio Shiraishi, Tsunesoburo Sassaki, Fujiama, estrada do Maeda, Minoru Okamura, Margarida Watanabe, Hajime Menegishi, Wakiti Yamazaki (Kendão) Noboro Oyama, estrada do Bettini, estrada Aroeira, estrada do Gildo, estrada do Ito, Sawata Yamakawa e estrada Ramal Florêncio.



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que serão quatro equipes de Administrações Regionais designadas ao mutirão, enquanto as outras quatro continuarão atuando em suas respectivas áreas de atendimento, sanando demandas diárias. A expectativa da administração municipal é que até o dia 15 de julho, mais de 34 quilômetros de vicinais estejam recuperados.



Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: