Categorias
MOGI DAS CRUZES

Jardim Universo, em Mogi, terá testagem gratuita de Covid-19 na próxima semana



A Caravana Mogi Contra a Covid-19 estará, de segunda (2) a sexta-feira (6) da semana que vem, na Praça da Paróquia Imaculado Coração de Maria, que fica na rua Thuller, 564, no Jardim Universo. A carreta atenderá o público em geral, com testagem rápida e gratuita, das 8h às 17h.



As senhas para as pessoas que desejam fazer o teste são distribuídas às 8 e às 13h. Os interessados devem comparecer munidos de comprovante de endereço em Mogi das Cruzes, RG ou documento com foto e Cartão SUS.



No local, também haverá um espaço destinado para a testagem dos comerciantes e funcionários do comércio local. Neste caso, os interessados devem fazer um cadastro e, para isso, devem entrar em contato com uma das entidades representativas do setor – Associação Comercial de Mogi das Cruzes, Sincomércio ou Sincomerciários. 



O exame ofertado é do tipo Teste Rápido Antígeno, que realiza a detecção qualitativa de antígenos de SARS-CoV-2 em amostras de swab coletadas da nasofaringe e/ou orofaringe (nariz ou boca) e resultado em 20 minutos. Os casos positivos são encaminhados para a Central de Monitoramento da Covid-19, que conta com equipe multidisciplinar para orientar sobre os cuidados e procedimentos indicados.



A caravana esteve na última semana no estacionamento de uma loja em Braz Cubas. Além disso ela já passou por Jundiapeba, pela região central e pelo distrito de Cezar de Souza.
 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: