MOGI DAS CRUZES

UMC alerta para aplicativo não oficial com nome da universidade

A Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) está alertando seus alunos sobre a existência de um aplicativo não oficial que leva o nome da universidade e está disponível na plataforma Google Play Store.

De acordo com a assessoria de imprensa da UMC, os dados fornecidos pelos usuários nesse app podem ser utilizados de forma indevida por possíveis golpistas.

Confira abaixo, e na íntegra, a nota divulgada pela universidade:

“A Universidade de Mogi das Cruzes informa que o Aplicativo UMC – Universidade Mogi das Cruzes disponibilizado na plataforma Google Store não faz parte dos canais oficiais da Instituição e não é reconhecido e nem autorizado pela Direção.
A UMC não reconhece e nem compactua com essa prática, além disso, os dados já fornecidos podem ser utilizados de forma indevida.
A UMC solicita a todos os seus alunos que instalaram esse aplicativo que troquem a sua senha no Portal do Aluno e recomenda a desinstalação nos aparelhos celulares.
Qualquer informação ou dúvida entre em contato com a UMC pelo número (11) 4798.7265″

Essa notícia foi atualizada em 30 de julho de 2021 18:01

Compartilhar
Tudo sobre: UMC

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais