Categorias
MOGI DAS CRUZES

UMC alerta para aplicativo não oficial com nome da universidade



A Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) está alertando seus alunos sobre a existência de um aplicativo não oficial que leva o nome da universidade e está disponível na plataforma Google Play Store.



De acordo com a assessoria de imprensa da UMC, os dados fornecidos pelos usuários nesse app podem ser utilizados de forma indevida por possíveis golpistas.



Confira abaixo, e na íntegra, a nota divulgada pela universidade:



“A Universidade de Mogi das Cruzes informa que o Aplicativo UMC – Universidade Mogi das Cruzes disponibilizado na plataforma Google Store não faz parte dos canais oficiais da Instituição e não é reconhecido e nem autorizado pela Direção.
A UMC não reconhece e nem compactua com essa prática, além disso, os dados já fornecidos podem ser utilizados de forma indevida.
A UMC solicita a todos os seus alunos que instalaram esse aplicativo que troquem a sua senha no Portal do Aluno e recomenda a desinstalação nos aparelhos celulares.
Qualquer informação ou dúvida entre em contato com a UMC pelo número (11) 4798.7265″



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: