Mogi Basquete inova e lança sua própria cerveja artesanal

ESPORTES
Em evento fechado para autoridades, patrocinadores e convidados, o Mogi Basquete lançou, na última semana, a Jaguá Beer, primeira cerveja pertencente a um time de basquete brasileiro.

A ideia da criação da Jaguá Beer foi concebida pela Oxyon Sports, empresa criada pelos alunos da escola THE 360, em parceria com o clube. Já a produção da cerveja ficará por conta da Setti Cervejaria Artesanal, que fica em Mogi das Cruzes.

Segundo o Mogi Basquete, a bebida será uma opção de presente para torcedores e apaixonados por cerveja. “Fazer uma parceria com uma cervejaria e ser uma marca de cerveja é uma situação bem inusitada no esporte brasileiro, principalmente no basquete. Estamos inovando, buscando novas situações fora da quadra. Então, a cerveja é um prêmio para o nosso torcedor que quer presentear um amigo e vai levar a nossa marca junto com uma cerveja de uma qualidade muito boa. Estamos muito felizes. É um dia diferente para nós. Tivemos o apoio maciço dos nossos parceiros, patrocinadores, do nosso prefeito. Enfim, todos envolvidos, porque o basquete é a paixão municipal e a gente fica muito feliz neste momento apresentando novas situações para o nosso torcedor”, disse o gestor da equipe, Nilo Guimarães.

Por enquanto, a Jaguá Beer está sendo vendida somente no quiosque do time no Mogi Shopping a R$ 50 o kit, que vem com dois tipos de cervejas artesanais: Jaguá Beer ESB (Extra Special Bitter) e Jaguá Beer IPA (India Pale Ale). Sócios torcedores terão 10% de desconto para compra de até dois kits por CPF.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *