Categorias
MOGI DAS CRUZES

Estação Estudantes, em Mogi, recebe ação de saúde da campanha ‘Abril Azul’ neste sabado e quarta



A Estação Estudantes da Linha-11 Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), em Mogi das Cruzes, receberá neste sábado (13) e na próxima quarta-feira (17), ações de saúde em referência ao ‘Abril Azul’, mês de conscientização sobre o autismo.



A iniciativa, que acontece em parceria com o instituo PROZ Educação, também foi realizada na Estação Mogi das Cruzes no último dia 4.



Serão oferecidos serviços como aferição de pressão arterial e medições de glicose capilar em pessoas com histórico de diabetes na família ou pessoas diabéticas, sendo que este atenderá apenas 100 pessoas. Também haverá atendimento para orientação e esclarecimento de dúvidas referentes ao Transtorno do Espectro Autista (TEA).



Os atendimentos serão feitos por alunos da área da saúde da instituição, em dois horários: de manhã, das 9h às 12h e à tarde, das 13h às 16h.



Serviço

  • Data: Dia 13, sábado e dia 17, quarta-feira
  • Horários: 9h às 12h e das 13h às 16h
  • Local: Estação Estudantes Linha 11-Coral
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: