Categorias
ESPORTES

Itaquaquecetuba recebe campeonato de freestyle motocross neste sábado; veja como conseguir ingresso



Neste sábado (13), Itaquaquecetuba recebe pela primeira vez o campeonato Arena Freestyle Show, com a segunda etapa da temporada 2024. O evento será realizado no Largo Monumental da Vila São Carlos, a partir das 19h.



A competição é composta por confrontos, nos quais as manobras são avaliadas por jurados especializados. A programação também terá uma sessão de autógrafos com as estrelas da disputa.



O encontro terá a participação de Fred Kyrillos, Jeff Campacci, Marcelo Simões, Diego Dias, Gian Bergamini, Pao Bergamini, Kleber Mazoni, Pedro Nougalli e Tatá Mello.



Os ingressos para o evento ainda estão disponíveis e podem ser adquiridos mediante a entrega de dois quilos de arroz ou feijão, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.



A troca pode ser feita na academia Inova, no Itaquá Park Shopping das 10h às 22h, e também na Honda Japauto Motos (rua da Liberdade, 52) das 9h às 18h, e na Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (rua Carlos Barbosa Silva, 51) das 8h às 18h.

“A competição será um verdadeiro show ao público apaixonado pelo esporte, além de proporcionar uma grande atitude de solidariedade. A junção dos dois é sempre um sucesso”, disse o secretário de Turismo, Douglas Freire.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: