Categorias
MOGI DAS CRUZES

Irmã de ex-tenista diz que trouxe coronavírus a Mogi e causa revolta nas redes sociais



Em um vídeo publicado no Instagram do ex-tenista mogiano João Olavo Soares de Souza, mais conhecido como Feijão, a irmã do atleta, Maria Clara Souza, afirma ter sido a responsável por trazer o coronavírus (COVID-19) a Mogi das Cruzes.



Além de dizer que trouxe o vírus à cidade, Maria Clara afirma no vídeo que não está cumprindo a quarentena e completa dizendo: “Vocês que lutem”.



O tenista Feijão não aparece na gravação, mas é possível ouvir sua risada e sua voz dizendo que Mogi das Cruzes entrou em estado de calamidade pública por causa da irmã. Assista abaixo.



https://noticiasdemogi.com.br/wp-content/uploads/2020/03/90101644_516863128906594_1570546330053925394_n.mp4
Reprodução: Instagram

Alguns minutos após a publicação, o vídeo foi apagado das redes sociais e o ex-tenista divulgou uma mensagem pedindo desculpas e afirmando que sua irmã não está com COVID-19: “Brincadeira de mau gosto para uns, falta de assunto para outros, motivos para julgarem e carinho das pessoas que se preocupam. Não estamos e muito menos passando corona para ninguém, ali era um papo entre irmãos que gravei e postei. Quem achou que foi mau gosto, me desculpem. Aos poucos que realmente se preocupam, sim, estamos bem, saudáveis e em casa”, diz a nota.



O Notícias de Mogi entrou em contato com Feijão e Maria Clara para obter mais detalhes sobre a gravação do vídeo, mas não obteve resposta de nenhum dos dois.

Em uma transmissão ao vivo realizada na noite deste sábado (21), o prefeito Marcus Melo lamentou o vídeo publicado pelo atleta. “É uma questão lamentável, não tem nem o que falar. Tem muita gente que está indignada. Isso é ruim para a cidade, porque fala nominalmente de Mogi das Cruzes”, disse ele.

Um boletim de ocorrência já foi aberto na Polícia Civil, que investigará os supostos crimes de epidemia (art. 267), infração de medida sanitária preventiva (art. 268) e apologia ao crime ou criminoso (art. 287), devido ao fato de Ana Clara estar fumando um cigarro que, segundo o boletim, aparentemente é de maconha.

Confira as últimas notícias sobre o coronavírus em Mogi das Cruzes e Região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Irmã de ex-tenista diz que trouxe coronavírus a Mogi e causa revolta nas redes sociais”

Esse boçais cometeram, sim, um crime. E precisam ser enquadrados na lei, pra servir de exemplo aos idiotas de plantão que pensam em fazer o mesmo. Infelizmente, o cigarro da vaca é de fumo simples, de fácil acesso para comprar. (Não parece ser maconha, não!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *