Categorias
MOGI DAS CRUZES

Inscrições para vagas em creches de Mogi das Cruzes ficam abertas até quinta



Até a próxima quinta-feira (22) ainda será possível realizar inscrições para creches municipais de Mogi das Cruzes. As vagas são para educação infantil em período integral e destinadas a crianças de zero a cinco anos.



De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, as inscrições farão parte do Cadastro Municipal Unificado (CMU), cadastro exclusivo para concorrer às vagas de educação infantil em período integral.



A pasta reforça, ainda, que aqueles que já se inscreveram em edições anteriores não precisam refazer o processo. Se for necessário atualizar os dados do aluno, o contato pode ser feito com a Secretaria de Educação.



Como se inscrever

Pais e responsáveis poderão preencher o formulário de inscrição de forma on-line no Portal da SME e também pelo aplicativo Educa + Mogi, disponível no site da secretaria ou nas lojas de aplicativos oficiais para Android e iOS. Segundo a administração municipal, em caso de dificuldades de acesso à internet, a inscrição poderá ser feita mediante agendamento nas creches.



Para fazer a inscrição online, o responsável pelo aluno deverá preencher o formulário on-line, além de inserir os documentos obrigatórios em formato de arquivo de imagem (Certidão de Nascimento, Caderneta de Vacinação, comprovante de residência e documento com foto dos pais ou responsáveis). O responsável pela inscrição também deve encaminhar uma selfie segurando o documento com foto (RG ou CNH). 

De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, em caso de acesso ao formulário por meio de celular ou outro dispositivo móvel, deve se escolher a opção “Versão para Computador” para melhor visualização da tela. Nesta etapa também deverão ser informados o número do NIS e se possui Bolsa Família.

Mais informações pelo telefone 4798-5086, mensagens pelo Whatsapp 11 99866-8734 ou pelo e-mail cmu@se-pmmc.com.br

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: