Categorias
ALTO TIETÊ

Inscrições para vagas em creches de Itaquaquecetuba começam no dia 16



A Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação, abrirá no próximo dia 16 as inscrições para os interessados em matricular as crianças nas creches do município.



Para fazer a inscrição é preciso acessar o link inscricoes.semecti.com.br e preencher os dados.



Serão solicitadas informações como o nome e CPF da criança e do responsável legal, endereço do responsável legal, o Número de Identificação Social (NIS) ou de outro programa social que a família participe, o local de trabalho do responsável legal e o nome da creche mais próxima da residência. No mesmo link de inscrição é possível ver a lista das creches da cidade, bem como o telefone, endereço e e-mail.



“Nossa gestão está reforçando a Educação com quatro creches entregues, kit merenda, uniforme e material novo. Faço o apelo para que todos os pais e responsáveis inscrevam seus filhos. Lugar de criança é na escola, estudando, aprendendo e crescendo com oportunidades”, disse o prefeito Eduardo Boigues.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: