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Inscrições para vagas de estágio na Prefeitura de Mogi podem ser feitas até o dia 31

As inscrições para o ‘VI Concurso para Seleção de Estagiários de Direito’, da Procuradoria Geral de Mogi das Cruzes, terminam no próximo dia 31 de agosto. O concurso é destinado a estudantes a partir do 5º semestre do curso de direito.

Os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva composta por 20 questões objetivas (direito civil, direito processual civil, direito constitucional, direito administrativo e direito tributário) e duas questões dissertativas (direito civil, processual civil, direito tributário e processual tributário).

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A prova de múltipla escolha e a dissertação serão realizadas no dia 16 de setembro (sexta-feira), das 14h às 17h, em local a ser divulgado junto com a lista de inscritos.

De acordo com a administração municipal, o estágio terá carga horária de 30 horas semanais e duração máxima de dois anos. O valor da bolsa auxílio é de um salário mínimo (R$ 1.212 em 2022).


A pré-inscrição para a seleção pode ser feita através do formulário online, até ás 17h do dia 31 deste mês. Após o pré-cadastro, o candidato deve comparecer presencialmente à sede da Procuradoria Geral, até o dia 9 de setembro, das 9h às 17h, para validação da inscrição, é preciso apresentar um documento com foto na oportunidade.

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A Procuradoria Geral do Município está localizada na Avenida Narciso Yague Guimarães, 277, no 3º andar do Prédio sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

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