Categorias
ESPORTES

Inscrições para o 8º Passeio Ciclístico de Suzano podem ser feitas até esta quinta



A Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana de Suzano encerra, nesta quinta-feira (19), as inscrições para a 8ª edição do Passeio Ciclístico, que acontece no próximo domingo (22). A ação faz parte da programação do ‘Maio Amarelo’, que tem como objetivo orientar os participantes sobre a importância dos cuidados no trânsito enquanto pedestres e motoristas, para prevenir acidentes.



O encontro está marcado para as 7h30, no Parque Municipal Max Feffer, situado na avenida Senador Roberto Simonsen, 90, Jardim Imperador.



O trajeto passa pela avenida Senador Roberto Simonsen, rua Sete de Setembro, avenida Armando de Salles Oliveira, rua Presidente Nereu Ramos e rua Nove de Julho, retornando à rua Sete de Setembro e à avenida Senador Roberto Simonsen e finalizando o percurso no parque.



Segundo o secretário municipal de Transportes e Mobilidade Urbana, Claudinei Valdemar Galo, a participação no passeio também premia os primeiros inscritos com uma camisa especial. “No dia do evento, distribuiremos uma camisa especial, exclusiva para os primeiros 500 a entregarem os alimentos não-perecíveis. Ainda dá tempo de garantir uma, então sugiro que se inscrevam assim que possível”, disse.



A Prefeitura de Suzano afirma que o passeio será acompanhado por agentes de trânsito e da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e as vias do percurso serão interditadas no momento da passagem dos ciclistas, sendo liberadas na sequência.

A inscrição pode ser realizada na sede da pasta localizada na rua José Correa Gonçalves, 152, Centro, das 9h às 16h, mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível. Para mais informações, o telefone é (11) 4746-1166.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: