Categorias
MOGI DAS CRUZES

Inscrições abertas para aulas gratuitas de judô no Pró Hiper, em Mogi



A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) de Mogi das Cruzes está com inscrições abertas para aulas gratuitas de judô, que serão desenvolvidas no Pró-Hiper, localizado no Mogilar.



As aulas gratuitas de judô fazem parte das ações de retomada gradativa das atividades esportivas na cidade. De acordo com a pasta, elas seguem os protocolos sanitários para prevenção e enfrentamento da pandemia de Covid-19.



As atividades terão turmas a partir dos 7 anos, com aulas duas vezes por semana. Os participantes serão divididos em turmas de acordo com a idade. Para crianças e jovens de 7 a 13 anos, as opções de aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h30. Já para as turmas a partir dos 14 anos, elas serão às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h. 



Os interessados deverão acessar o link bit.ly/judo-prohiper e preencher o formulário.



A data de início das aulas presenciais ainda será definida pela Smel e as atividades englobam tanto a iniciação esportiva no judô quanto o treinamento para pessoas que já possuem conhecimento na modalidade.

Vale lembrar que o espaço Pró-Hiper está localizado na avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 540, no Mogilar, em Mogi das Cruzes.

A Smel também tem inscrições abertas para aulas de iniciação esportiva para outras modalidades esportivas. Estão à disposição da população vagas para ginástica rítmica, futsal, ballet baby, vôlei e tênis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-5005.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: