Categorias
EMPREGOS

Inscrições abertas para 60 vagas de estágio na Suzano



Estão abertas as inscrições para 60 vagas no programa de estágio da Suzano, maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina.



Serão admitidos estudantes de curso superior em todas as áreas de atuação, com graduação prevista entre junho de 2022 e junho de 2023. Segundo a companhia, não será exigido o domínio de um segundo idioma, exceto para vagas pontuais que atuam diretamente com mercado externo. 



Os selecionados e as selecionadas irão atuar em diversas áreas, como Tecnologia da Informação, Relações Institucionais, Sustentabilidade Institucional, Negócios, Saúde e Segurança, Suprimentos e Logística, Comunicação e Marca, Desenvolvimento Socioambiental, Marketing, Gente e Gestão, além das operações florestais, entre outras.



As vagas são para as unidades da empresa em Aracruz e Cachoeiro do Itapemirim, ambas no Espírito Santo; São Paulo, Jacareí, Itapetininga, Limeira e Suzano, todas no Estado de São Paulo; Imperatriz (Maranhão); Três Lagoas (Mato Grosso do Sul); Mucuri (Bahia); e Belém (Pará).



A companhia informa que oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de carga horária flexível – entre 30 e 40 horas semanais –, e benefícios como assistência médica e seguro de vida, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais), vale-transporte (ou fretados nas unidades industriais) –  com auxílio combustível na unidade Limeira – GymPass (apenas nas unidades do Escritório Faria Lima – São Paulo – e São Bernardo do Campo – SP), bolsa adicional vinculada ao desempenho e ao projeto do estagiário, além de um plano de desenvolvimento diferenciado.

As inscrições para o programa de estágio da Suzano devem ser realizadas até o dia 27 de abril, exclusivamente por meio do site da Cia de Talentos.

O processo será 100% on-line e contará com três etapas principais: inscrições (março/abril), avaliação (abril), além de dinâmica de grupo e etapa final, a serem realizadas em maio. O início das atividades está previsto para agosto,

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: