Univesp: inscrições para cursos gratuitos em Mogi das Cruzes terminam no dia 14

CIDADE
No dia 14 de novembro, às 15h, chegará ao fim o prazo de inscrições para o Vestibular da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), que preencherá, no polo de Mogi das Cruzes, 100 vagas para cursos gratuitos e realizados na modalidade EAD (Ensino à Distância).

Do total de oportunidades, 50 são para licenciatura (Letras, Matemática ou Pedagogia) e 50 para o eixo de Computação (Bacharelado em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia de Computação). Os aprovados cumprirão um período básico e, só depois, escolherão a opção de habilitação.

É possível se candidatar por meio do site da Univesp, informando os números do CPF e o documento de identidade. Não há limite de idade. A taxa de inscrição é de R$ 45.

De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, o exame será realizado no dia 1º de dezembro às 13h, de forma presencial. A lista completa dos locais da prova estará disponível no mesmo site da inscrição no dia 28 de novembro. O gabarito oficial da prova será divulgado no dia 2 de dezembro no site do vestibular. 

Para mais informações sobre o vestibular, os interessados podem acessar o site de inscrição ou entrar em contato com o Polo de Mogi das Cruzes, pelo telefone 4798-7435.

Sobre a Univesp

A Univesp é uma instituição estadual exclusivamente de educação a distância, que tem como parceiras a Universidade de São Paulo (USP), a Universidade Estadual Paulista (Unesp), a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, responsável pela FATEC.

O Polo Mogi das Cruzes da Univesp fica no Bloco Didático do Cemforpe (Centro Municipal de Formação Pedagógica), no Mogilar.

+ Confira mais cursos gratuitos no Alto Tietê

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *