Categorias
ALTO TIETÊ

Secretaria de Educação de Suzano abrirá vagas para o letivo de 2020



A Secretaria Municipal de Educação de Suzano abrirá na próxima quarta-feira (14) o prazo de inscrições para vagas no ano letivo de 2020 da rede municipal de ensino. Há oportunidades para educação infantil (creche e pré-escola), ensino fundamental (1º ao 5º ano) e Educação de Jovens e Adultos (EJA).



De acordo com a Prefeitura, atualmente, Suzano tem 25.885 estudantes em 73 unidades municipais e 18 creches comunitárias. A contemplação das crianças em creche, por exemplo, atende a critérios de seleção estabelecidos pela pasta, como renda e demais condições sociais.



O secretário de Educação de Suzano, Leandro Bassini, disse que a demanda por vagas neste segmento é crescente e os dados recebidos em um mesmo período ajudam a secretaria realizar o planejamento para o próximo ano, para que seja possível atender a todos.



Para realizar a inscrição é necessário procurar a escola municipal mais próxima da residência do aluno até o dia 16 de setembro. Os documentos necessários variam para cada idade. A relação completa está disponível no site da Prefeitura de Suzano.



A administração municipal ressalta que a inscrição é a manifestação de interesse pela vaga em 2020 e não a garantia ou a realização da matrícula, que ocorrerá em outro momento, a ser informado pela Secretaria Municipal de Educação.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *