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Inscrição para estágio na Procuradoria Geral do Município de Mogi das Cruzes poderá ser feita até o dia 6



Foi prorrogado até o dia 6 de setembro o prazo para se candidatar ao processo seletivo para estágio em direito na Procuradoria-Geral do Município (PGM) de Mogi das Cruzes. O período de candidaturas chegaria ao fim no último dia 18.



Com duração máxima de dois anos, o estágio terá carga horária de 30 horas semanais e bolsa auxílio de um salário mínimo (R$ 1.320), além de vale-transporte.



Podem participar do processo seletivo estudantes a partir do 5º semestre do curso de Direito, em faculdade reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).



De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, a seleção é para o preenchimento inicial de vagas que se verificarem e/ou vierem a ser criadas dentro do período de validade do processo seletivo, que será de dois anos, prorrogável por igual período ou até o fim da convocação dos candidatos habilitados.



Inscrição e prova

Os interessados em participar da seleção para estágio na PGM de Mogi das Cruzes deverão se inscrever por meio de um formulário online disponibilizado pela Prefeitura.

Todos os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva que será realizada no dia 26 de agosto de 2023, das 9h às 12h, em local a ser divulgado junto com a lista de inscritos.

O exame será composto por 20 questões de múltipla escolha (de direito civil, direito processual civil, direito constitucional, direito administrativo e direito tributário) e duas dissertações (de direito processual civil e direito administrativo).

O conteúdo programático da prova está disponível no edital da seleção, onde podem ser encontrados também mais detalhes sobre a seleção.

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