Categorias
EMPREGOS

Inscrição para estágio na Procuradoria Geral do Município de Mogi das Cruzes poderá ser feita até o dia 6



Foi prorrogado até o dia 6 de setembro o prazo para se candidatar ao processo seletivo para estágio em direito na Procuradoria-Geral do Município (PGM) de Mogi das Cruzes. O período de candidaturas chegaria ao fim no último dia 18.

Com duração máxima de dois anos, o estágio terá carga horária de 30 horas semanais e bolsa auxílio de um salário mínimo (R$ 1.320), além de vale-transporte.


Podem participar do processo seletivo estudantes a partir do 5º semestre do curso de Direito, em faculdade reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Leia também:  Plano Municipal de Água e Esgoto de Mogi recebe contribuições da população até esta quinta

De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, a seleção é para o preenchimento inicial de vagas que se verificarem e/ou vierem a ser criadas dentro do período de validade do processo seletivo, que será de dois anos, prorrogável por igual período ou até o fim da convocação dos candidatos habilitados.

Inscrição e prova


Os interessados em participar da seleção para estágio na PGM de Mogi das Cruzes deverão se inscrever por meio de um formulário online disponibilizado pela Prefeitura.

Leia também:  Prédio-sede da Prefeitura recebe Feira Empreendedora do Clube Crescer esta semana

Todos os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva que será realizada no dia 26 de agosto de 2023, das 9h às 12h, em local a ser divulgado junto com a lista de inscritos.

O exame será composto por 20 questões de múltipla escolha (de direito civil, direito processual civil, direito constitucional, direito administrativo e direito tributário) e duas dissertações (de direito processual civil e direito administrativo).

O conteúdo programático da prova está disponível no edital da seleção, onde podem ser encontrados também mais detalhes sobre a seleção.

Leia também:  Plano Municipal de Água e Esgoto de Mogi recebe contribuições da população até esta quinta
Compartilhe essa notícia: