Categorias
ESPORTES

Inscrições para os Jogos de Mogi 2019 se encerram na próxima segunda (30)



Na próxima segunda-feira (30), chega ao fim o prazo de inscrições para a 2ª edição dos Jogos de Mogi, informou a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Mogi das Cruzes. O campeonato, que acontecerá entre os meses de outubro e dezembro, contará com as seguintes modalidades: vôlei, basquete, handebol, futsal, natação e futebol society.



As partidas serão realizadas preferencialmente aos finais de semana e feriados. Cada uma das modalidades terá congressos técnicos, que serão realizados após o encerramento do período de inscrições, em datas a serem divulgadas. Os times deverão ter entre oito e 15 participantes no futsal e no voleibol. Já no handebol e futebol society, os times deverão ter entre 10 e 15 integrantes.



No futsal masculino serão disputadas as categorias juvenil (de 16 a 18 anos), adulto (de 19 a 34 anos) e veterano (acima de 35 anos). No feminino, as partidas acontecerão nas categorias infantil (de 14 a 17 anos) e adulto (a partir de 18 anos).



No voleibol, as disputas serão na categoria feminino adulto (acima de 18 anos), masculino juvenil (16 a 19 anos) e adulto (acima de 20 anos). Já no basquete, as inscrições estão abertas para as categorias masculino infantil (de 14 a 16 anos), masculino juvenil (de 17 a 19 anos), masculino adulto (acima de 20 anos) e feminino adulto (acima de 18 anos).



No handebol, os torneios serão na categoria adulta – a partir de 18 anos, tanto no masculino quanto no feminino.

O futebol society, que é novidade nesta edição dos Jogos de Mogi, serão disputadas, no masculino, as categorias veterano (de 30 a 39 anos) e master (a partir de 40 anos). No feminino, as disputas acontecerão nas categorias juvenil (de 14 a 17 anos) e adulto (a partir de 18 anos).

Na edição passada, em 2018, cinco modalidades foram disputadas por 98 equipes, realizando 199 jogos e alcançando um total de 2 mil pessoas no final, segundo dados fornecidos pela Prefeitura de Mogi.

Como participar

As inscrições podem ser feitas por meio do site dos jogos. Para participar, todos os integrantes das equipes devem possuir algum vínculo com a cidade, seja nascimento, residência ou simplesmente estudar na cidade. No ato da inscrição, deverão ser fornecidos os nomes completos, datas de nascimento e os números do CPF e do documento de identidade de todos os membros.

Apenas a modalidade natação terá uma forma diferente para a inscrição: neste caso, o responsável pela equipe deverá enviar e-mail para o endereço eletrônico flavio.esportes@pmmc.com.br ou entrar em contato pelo telefone 4798-5005, utilizado também para mais informações e esclarecimentos sobre o torneio. 

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *