Categorias
CULTURA

Ingressos para a Orquestra Sinfônica de Mogi poderão ser trocados nesta sexta



Nesta sexta-feira (24), a Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes fará mais uma apresentação pela programação especial em comemoração ao aniversário de 461 anos da cidade.



Será um concerto no Theatro Vasques, que vai reunir grandes composições da música clássica. Estão no repertório o “Entre Ato nº3 de Rosamunde”, de Schubert e “Concerto para Oboé em C Maior k.314”, bem como a “Sinfonia nº 40”, assinadas por Mozart.



A apresentação será feita por 40 musicistas da Orquestra e terá como regente convidado Fábio Zanon, que é diretor artístico do Festival Internacional de Campos do Jordão, reconhecido como o maior evento de música clássica da América Latina. “O professor Fábio Zanon é um músico conhecido internacionalmente, que está contribuindo muito com a formação dos nossos músicos”, acrescenta o maestro.



Os interessados devem trocar os ingressos por alimentos não perecíveis, diretamente no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, que fica na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no Centro. As trocas estão acontecendo das 9h às 16h45.



Segundo a administração municipal, cada quilo de alimento não perecível doado dará direito a um ingresso. Tudo o que for arrecadado será entregue ao Fundo Social de Mogi, que fará a distribuição às instituições sociais cadastradas, atendendo assim pessoas em situação de vulnerabilidade.  

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: