Peça de Chopin será exibida no Theatro Vasques; ingressos já podem ser trocados

CULTURA
Dia 1º de setembro é aniversário de Mogi das Cruzes, mas quem ganhará o presente são os amantes de música clássica. Isto porque serão realizadas, no Theatro Vasques, duas sessões do espetáculo “Chopin ou o Tormento do Ideal” – uma às 16h e outra às 20h. Para assistir, basta trocar o ingresso por um litro de leite.

O espetáculo Chopin parte de recortes textuais da vida de Chopin e apresenta cartas públicas para e sobre Chopin de George Sand, pseudônimo de Amandine -Aurore-Lucile Dupin (amante de Chopin), considerada a maior escritora francesa, uma das percussoras do feminismo e a primeira mulher a viver de direitos literários, entrelaçadas com declarações e poemas de conceituados músicos e poetas da época. O espetáculo ilumina, neste encontro de música e palavras, vinte anos da vida e da obra do compositor, mostrando um pouco da intimidade de sua biografia com a objetividade e a poética do contexto histórico.

O pianista Bruno Monteiro e o ator e diretor José Renato Forner fazem com que texto e música marquem os acontecimentos, apresentando uma personagem dividida entre o cotidiano e o ideal.

Como conseguir o ingresso

O ingresso para as sessões do espetáculo “Chopin ou o Tormento do Ideal” pode ser trocado por um litro de leite em embalagem cartonada (tetrapak), com validade mínima de um mês. As trocas devem ser feitas no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, localizado na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no Centro da cidade. O atendimento é de terça-feira a sábado, das 9h às 18h.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *