Categorias
MOGI DAS CRUZES

ACMC espera aumento de 4% nas vendas em Mogi devido ao Dia das Crianças



A proximidade do Dia das Crianças, que é comemorado no dia 12 de outubro em todo o país, já começa a movimentar o comércio em Mogi das Cruzes. Os brinquedos lideram entre os itens mais procurados, seguidos por artigos de vestuário e eletrônicos.



A expectativa da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) é de um aumento de 3% a 4% nas vendas na região, sendo que os gastos serão, em média, de R$ 50 a R$ 100 por pessoa.



A associação explica que o ânimo do comércio para o Dia das Crianças se baseia no apelo que a data tem entre os consumidores e também na reação da economia, impulsionada pela liberação dos saques do FGTS.



“O Dia das Crianças, depois do Natal, é a data mais importante para o comércio no segundo semestre e a expectativa é de que supere inclusive os resultados do Dia dos Namorados e Dia das Mães porque há mais dinheiro em circulação e um empenho maior dos pais, tios e padrinhos em presentear as crianças”, afirma Fádua Sleiman, presidente da ACMC, que completa dizendo: “Como é uma data de grande potencial, os lojistas devem explorar ao máximo as possibilidades de vendas. Material de divulgação, vitrines atrativas, promoções e distribuição de brindes são importantes aliados na conquista dos clientes”, orienta a vice-presidente.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *