Categorias
ALTO TIETÊ

Iluminação de Natal de Suzano será acesa nesta quarta, com evento na Praça João Pessoa



O tradicional acender das luzes de Natal nos espaços públicos do município de Suzano será realizado nesta quarta-feira (6), durante um evento na Praça João Pessoa, às 19h30.



Além da inauguração da decoração natalina, que terá diversos enfeites típicos desta época do ano, como luzes pisca-pisca, árvores e vilas de Natal, o evento também contará com a chegada do Papai Noel e apresentação da banda MV Trio, às 20h30.



A programação cultural preparada pela Secretaria de Cultura continua ao longo do mês de dezembro. No próximo sábado (9), às 17h, haverá atrações musicais com Fladyner de Oliveira, Gustavo Andrade, Diogo Diniz e Emanuel Soares. Já às 20h30, será a vez de Willian Ferreira, Nourrant Bueno, Eduardo Nascimento e o Trio Malandrus se apresentarem.



No domingo (10), às 17h, o grupo Suzanbrass Quintet fará uma apresentação utilizando instrumentos de sopro como trombone, saxofone, entre outros. E no período noturno, às 20h30, a Praça João Pessoa receberá o Vaicem Trio.



No dia 16 (sábado), às 17h, o espaço ainda será palco de uma exibição instrumental de jazz, além dos artistas Felipe Vaicem, Douglas Las Casas e Lucas Barbosa. Às 20h30, terá apresentação instrumental com Thiago Chuva e Jean Espíndula.

O cronograma de atividades termina no dia 17 (domingo), com David Gonçalves e Trio às 17h, e Ricardo de Deus e Trio às 20h30.

“Todos nossos eventos são pensados para garantir a felicidade, o divertimento e, principalmente, o bem-estar dos suzanenses. Por esta razão, teremos atividades que podem ser acompanhadas por todos os públicos. Sabemos do impacto que o Natal tem na vida das pessoas e, por isso, buscamos preparar uma programação capaz de trazer a essência desta época do ano”, disse o secretário de Cultura e vice-prefeito de Suzano, Walmir Pinto.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)