Categorias
ALTO TIETÊ

Idosa é barrada ao tentar entrar no CDP de Suzano com cocaína escondida em cigarros



Uma idosa de 62 anos foi barrada com quase 100 gramas de cocaína na portaria do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Suzano no último domingo (15). De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo (SAP-SP), a mulher é mãe de um detento e escondeu a droga dentro de cigarros comuns para tentar burlar a segurança do presídio.



Ainda segundo a secretaria, por volta das 8h45, agentes de segurança penitenciária revistaram os itens que a visitante trazia para seu filho e encontraram os entorpecentes em nove maços que continham 145 cigarros adulterados com cocaína. Ao todo, foram apreendidos 97 gramas do alucinógeno.



A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Central de Suzano, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, e teve seu nome suspenso do rol de visitas da SAP. A direção do CDP de Suzano enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.



Foto: Divulgação / SAP



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *