Categorias
BRASIL

Saiba por onde passará a Caravana de Natal da Coca-Cola 2019



Depois de passar por Mogi das Cruzes por três anos seguidos (2016, 2017 e 2018), a famosa Caravana de Natal da Coca-Cola não incluiu a cidade em seu trajeto de 2019, que já foi iniciado.



Este ano, o comboio de caminhões iluminados cruzará municípios do Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.



No Estado de São Paulo, a caravana passará por Araçatuba, Batatais, Bauru, Cesário Lange, Franca, Itu, Jundiaí, Marília, Pontal, Ribeirão Preto, São Joaquim da Barra, São José do Rio Preto, São Paulo, Sertãozinho, Sorococaba e Tatuí.



Para quem mora em Mogi e região do Alto Tietê, a opção mais próxima é a capital – a 65 km de distância -, onde serão realizadas duas diferentes rotas, uma no dia 21 e outra no dia 22 de dezembro, das 18h às 20h. Confira no site da Coca-Cola.



A campanha de Natal da Coca-Cola neste ano traz o conceito ‘Juntos a Magia Acontece’ e convida as pessoas a valorizarem os laços que as conectam, por isso, um dos diferenciais são os caminhões totalmente cenografados com imagens de pessoas celebrando a união em família ou entre amigos. “Aqui as diferenças são somadas para resultar em algo novo, inovador, inspirador”, afirma Victor Bernardes, diretor de marketing e comercial da Brasal, engarrafadora local da Coca-Cola.

A Caravana Iluminada é composta pelos caminhões Coca-Cola especialmente decorados para ressaltar a magia do Natal.

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia:

3 respostas em “Saiba por onde passará a Caravana de Natal da Coca-Cola 2019”

eu triste.. tava muito anciosa pra ver a caravana este ano de 2019… tenho 57 anos e seria meu presente de natal com meus 5 netos,, pena que nao vai passar por mogi das cruzes… da este presente pra nos..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *