Eros Prado

Humorista Eros Prado traz o ‘Pagode da Ofensa’ a Mogi das Cruzes nesta quinta (12)

CULTURA
Quem gosta de stand-up comedy (show de humor) vai se divertir com a apresentação que o humorista Eros Prado trará a Mogi das Cruzes nesta quinta-feira (12). “Pagode da Ofensa – Como Você Nunca Viu” é uma releitura do “Pagode da Ofensa na Web”, canal do YouTube que conta com mais de 6 milhões de inscritos.

Na adaptação para os palcos, foram incluídos os quadros que mais fazem sucesso no canal, como “As Paródias da Ofensa”, “Cantadas da Ofensa”, “Duelos de Rimas” e “Trotes da Ofensa”, quando o público tem a oportunidade de “trolar” seus próprios amigos.

De acordo com os organizadores, mesmo tendo vindo de um canal polêmico, o show tem uma pegada leve, para ser agradável ao público familiar. A censura é de 16 anos.

A apresentação acontecerá na HaHa House, que fica na Rua Dr. Ricardo Vilela, nº 1.416, em Mogi das Cruzes. O show está marcado para as 22h30, no entanto, a casa será aberta às 20h.

O ingresso individual custa R$ 50 e pode ser comprado pela internet. A casa oferece descontos para casais e grupos de quatro pessoas.

Sobre Eros Prado

Nascido em Montevidéu (URU) e criado na cidade de Pinhalzinho, interior de São Paulo, Eros Prado ingressou, aos 16 anos, no grupo de Teatro ArteAtrando, na cidade de Amparo, época em que ele ganhava a vida como animador de hotéis.

Em um dos hotéis, Eros conheceu Márvio Lúcio, mais conhecido como “Carioca”, que o indicou para fazer um teste no Programa Pânico, no qual permaneceu por três temporadas, consagrando-se no meio humorístico.

Eros Prado já passou também pela “A Praça É Nossa”, do SBT; “República do Stand’Up”, do Comedy Central; além de Ceará Fora da Casinha e Treme Treme, do Multishow.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *