Homem é preso com 521 porções de drogas no Jardim Aeroporto III, em Mogi

PUBLICIDADE

A Polícia Militar (PM/SP) deteve, na manhã desta segunda-feira (15), no Jardim Aeroporto III, em Mogi das Cruzes, um homem com mais de 500 porções de drogas, entre crack, cocaína e maconha.

De acordo com os policiais, eles estavam no bairro buscando três suspeitos de terem roubado um posto de combustível, quando avistaram o rapaz por volta das 8h40, na Rua Real Aerovias. Eles contaram, ainda, que ao perceber a aproximação da viatura, o homem arremessou uma sacola no chão.

Os PMs o alcançaram e realizaram a abordagem. Na sacola foram encontrados 176 pedras de crack, 130 eppendorfs de crack, 140 invólucros de maconha e 75 invólucros de cocaína, além de R$ 41 em dinheiro, que seriam provenientes da venda das drogas. Ao todo, foram apreendidos 597g de entorpecentes.

PUBLICIDADE

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante por delito de tráfico de drogas. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para providências de Polícia Judiciária.

PUBLICIDADE
Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais