Doria anuncia R$ 4,9 milhões para Estrada Vicinal Da Duchen, em Suzano

ALTO TIETÊ
O governador João Doria (PSDB) afirmou que fará um investimento de R$ 5,9 milhões na Estrada Vicinal Da Duchen, na região da Vila Ipelândia, em Suzano. O anúncio foi feito no último sábado, em visita a Mogi das Cruzes para inauguração da Avenida das Orquídeas.

Em épocas de chuvas, principalmente, a estrada costuma apresentar muitos problemas de alagamento, devido às atuais condições de recapeamento da via. Dentre as melhorias anunciadas por Doria, estão o alteamento da pista, serviços de conservação especial e reabilitação da sinalização horizontal da estrada.

A Estrada Vicinal Da Duchen tem cerca de sete quilômetros de extensão e começa e termina na estrada Keita Harada, ligando bairros como Vila Ipelândia, Recreio Santa Rita, Chácara Recreio Internacional e Chácara Duchen. O trecho também conhecido como estrada das Varinhas – por conectar no passado aquela região à via de mesmo nome em Mogi das Cruzes – termina em um ponto encoberto pela água. O local integra a área de ampliação da barragem do rio Taiaçupeça.

Na inauguração da estrada estiveram presentes também o secretário nacional de Mobilidade Urbana, Jean Carlos Pejo, o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e o ex-governador Geraldo Alckmin, o prefeito de Mogi Marcus Melo, o deputado federal Marco Bertaiolli, dentre outras autoridades.

João Doria e Marcus Melo
Protesto estrada

Fotos: Alexandre Lourenço

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *