PM ferida em abordagem policial - Mogi das Cruzes

Homem esfaqueia policial e é morto na Perimetral, em Mogi das Cruzes

POLÍCIA PRIORIDADE
Um homem com transtornos mentais deu uma facada em uma tenente da Polícia Militar na Perimetral, em Mogi das Cruzes, na tarde desta quarta-feira (12) e depois acabou sendo morto.

Segundo a PM, tudo começou quando uma equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) solicitou reforço depois que um homem “aparentemente com problemas mentais, agressivo e armado com uma faca” ameaçou os policiais.

Em certo momento, o indivíduo investiu contra a tenente e a feriu, deixando um corte em seu pescoço. Para se defender, ela atirou contra o agressor, que morreu no local, conforme confirmação do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Os tiros acabaram acertando também uma transeunte, que precisou ser socorrida ao Pronto Socorro do Hospital Luzia de Pinho Melo, assim como a tenente da PM, que passou por procedimento de sutura, recebendo cinco pontos na região do pescoço, e depois foi liberada. A vítima baleada não corre risco de vida.

O incidente acabou interditando parte da Perimetral e complicando o trânsito na via, principalmente por coincidir com o horário de maior fluxo de veículos.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *