Categorias
ALTO TIETÊ

Polícia Civil apreende mais de 4 mil porções de drogas em Suzano e Ferraz



Duas ações deflagradas pela Polícia Civil na última quarta-feira (12) resultaram na apreensão de 4,1 kg de drogas em cidades do Alto Tietê.



Uma delas aconteceu em Ferraz de Vasconcelos, depois que agentes descobriram, por meio de investigação, a existência de uma refinaria de drogas em um barraco na rua Izaltina Maria Thereza.



Ao todo, foram apreendidas 2.833 porções de cocaína, 500 de maconha e 150 de crack, além de utensílios utilizados na produção dos entorpecentes como balanças de precisão, empacotadora e embalagens.



Um homem de 58 anos que estava no local recebeu voz de prisão e foi levado ao Distrito Policial, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas, localização/apreensão de objeto utilizado na preparação de entorpecentes e associação ao tráfico, uma vez que mais duas pessoas estão sendo investigadas.



Barraco em Ferraz de Vasconcelos onde as drogas foram encontradas

Suzano

A segunda ação foi deflagrada por agentes do 2° Distrito Policial de Suzano. Após investigações e denúncias anônimas, os policiais civis detiveram três pessoas, sendo dois adolescentes, por comercializarem drogas.

O trio foi flagrado na rua Lídia da Anunciação Melo, no Jardim Gardênia Azul, em Suzano. Com eles, foram apreendidas 226 porções de cocaína e 399 de maconha, além de 63 frascos de lança-perfume.

Todos foram levados ao Distrito Policial, onde o caso foi registrado como tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico, corrupção e apreensão de menor, bem como ato infracional.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, em ambas as ocorrências, os entorpecentes e materiais apreendidos foram encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *