Categorias
ALTO TIETÊ

Homem é preso por tráfico de drogas em Guararema e tenta subornar PMs com pistola



Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM/SP) em Guararema na última segunda-feira (16). A ocorrência começou com indícios de tráfico de drogas, mas o indivíduo também responderá por resistência, corrupção ativa e posse irregular de arma de fogo.



A abordagem ocorreu pela Avenida General Porfírio da Paz, no bairro Parateí. De acordo com os policiais, após demonstrar nervosismo, o suspeito foi revistado e, em sua mochila, foram encontradas drogas e dinheiro.



Em seguida, os PMs solicitaram que o indivíduo desbloqueasse seu celular, para que pudessem consultar o IMEI (número de identificação do aparelho), a fim de averiguar se era produto de roubo. Neste momento, o homem teria jogado o celular no chão e ele acabou quebrando.



Ainda de acordo com a Polícia Militar, ao saber que seria preso, o suspeito partiu com agressividade contra os PMs, que precisou usar da força para contê-lo e algemá-lo. Ele ainda teria oferecido uma pistola como troca pela sua liberdade.



Com o apoio de outra equipe, os policiais foram até a residência do averiguado, onde ele acabou indicando o local onde estariam escondidas mais drogas, bem como a arma de fogo.

Diante dos fatos, o indivíduos e materiais apreendidos foram apresentados no 3º Distrito Policial. Ele permanece preso.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *