Homem é preso pela GCM de Mogi com 349 porções de drogas em Cezar de Souza

POLÍCIA

A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes deteve, na última segunda-feira (4), um homem acusado de tráfico de drogas no Jardim Bela Vista, em Cezar de Souza. Durante a ação, foram apreendidas 349 porções de drogas.

Os guardas municipais afirmaram que faziam patrulhamento pela rua Edmund Gerke por volta das 11h40 quando avistaram um homem em um terreno baldio. Ao notar a presença da viatura, ele teria jogado uma sacola dentro de um condomínio e tentado fugir.

Os agentes conseguiram detê-lo e, ao verificarem a sacola descartada, encontraram 170 porções de maconha, 49 porções de cocaína e 135 pedras de crack, informou a GCM.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 1º Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada e a autoridade policial ratificou a prisão.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região


Deixe um comentário:
Os comentários não representam a opinião do Notícias de Mogi e são de responsabilidade do autor da mensagem. Conteúdos com palavrões serão excluídos.

Veja também: