Abastecimento de água será suspenso no Parque São Martinho, diz Semae de Mogi

O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Águas e Esgotos) informou que interromperá, nesta quinta-feira (7), o funcionamento do poço que abastece o Parque São Martinho para serviços de preparo do novo sistema de filtragem que será instalado futuramente na unidade, visando à melhoria da qualidade da água distribuída no bairro.

De acordo com a autarquia, a suspensão do abastecimento será das 8h às 11h, no entanto, a normalização completa acontecerá de forma gradativa, devendo se estabilizar à noite.

A autarquia recomenda aos moradores que utilizem com economia a água armazenada em suas caixas-d’água, evitando a limpeza de carros e quintais e o desperdício em tarefas domésticas essenciais como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho.

Mais informações sobre o abastecimento de água podem ser obtidas pelo telefone 156.


Gostou do conteúdo? Ele é e sempre será 100% aberto e gratuito, no entanto, se considerá-lo importante e necessário, você pode apoiar nosso trabalho fazendo uma doação

Compartilhar
Publicado por
Leandro Cesaroni

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais