POLÍCIA

Homem é flagrado pela PM com 170 porções de drogas na Vila Oliveira, em Mogi

Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM/SP) na manhã desta segunda-feira (20) na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes. Com ele, foram apreendidas 170 porções de entorpecentes, disse a polícia.

Os PMs contaram que estavam em patrulhamento, por volta das 10h, quando avistaram dois indivíduos na Rua Desembargador Francisco Ferreira. Ao se depararem com a viatura, um deles teria mudado bruscamente de direção, arremessando uma pochete de cor preta em meio a um matagal.

O outro conseguiu fugir dos policiais, mas o que tentou se desfazer da pochete foi abordado. Nela, foram encontradas 136 porções de cocaína e 34 de maconha, além de R$ 144,50 em dinheiro, segundo informações da Polícia Militar.

Indagado a respeito, o indivíduo alegou ser usuário de drogas e acabou sendo encaminhado à delegacia, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos. A ocorrência está em andamento.

Essa notícia foi atualizada em 20 de janeiro de 2020 16:08

Compartilhar

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais