Categorias
POLÍCIA

Homem dá soco no rosto da própria mãe e é detido pela Guarda Municipal de Mogi



Um homem de 18 anos foi detido pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes na noite da última segunda-feira (17), no Cocuera, após dar um soco no rosto de sua própria mãe.



De acordo com os guardas, por volta das 19h10, uma equipe foi abordada por uma senhora na Estrada do Nagao. Ela contou a eles que, em um momento de descontrole emocional, seu filho, que é usuário de drogas, havia desferido um soco em seu rosto.



Diante das circunstâncias e após indicação da vítima, os guardas foram até o local onde o homem se encontrava. Questionado, ele teria confessado a agressão e alegado, ainda, que sua mãe também havia o agredido.



Ambos foram encaminhados para atendimento médico no Pronto-Socorro da Santa Casa de Mogi e, posteriormente, conduzidos ao 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.



De acordo com a Guarda Municipal, ao constatar que a delegacia estava sem sistema, o delegado de plantão determinou a apresentação da ocorrência no 1º Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos, onde foi ratificada a voz de prisão do indivíduo por lesão corporal baseada na Lei Maria da Penha, visto que a agressão aconteceu no âmbito familiar.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Homem dá soco no rosto da própria mãe e é detido pela Guarda Municipal de Mogi”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *