Categorias
ALTO TIETÊ

PM prende homem acusado de bater em esposa e cunhada em Suzano



Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar (PM/SP) na manhã desta quinta-feira (12) em Suzano. Ele é acusado de ter agredido a esposa, de 20, e a cunhada, de 25.



De acordo com os policiais, por volta das 11h30, eles encontraram as duas vítimas de violência doméstica na Rua Anita Garibaldi, no Parque Maria Helena. Elas explicaram que haviam acabado de serem agredidas pelo homem e indicaram, ainda, o sentido tomado por ele.



O suspeito foi localizado pelos PMs e, na abordagem, alegou apenas que agrediu as duas em um momento de “forte discussão”.



De acordo com as vítimas, o homem entrou na residência do casal exigindo que sua esposa lhe desse dinheiro para o consumo de drogas. Após recusa da mulher, o marido teria partido para cima dela, a agredindo com tapas, socos e ainda tentando enforcá-la, momento em que a cunhada interferiu na briga e também acabou apanhando. As mulheres conseguiram fugir da residência e acionar a polícia.



Além dos relatos das vítimas, os policiais também constataram um forte odor de álcool vindo do suspeito, que precisou ser algemado devido à agressividade.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Mulher de Suzano, onde a delegada de plantão tomou ciência do ocorrido e ratificou a voz de prisão em flagrante de natureza de violência doméstica. Segundo a primeira deliberação dela, o infrator será autuado em flagrante e permanecerá preso.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *