Categorias
CULTURA

Orquestra Sinfônica de Mogi se apresentará na feira noturna do Mogilar nesta sexta



A feira noturna do Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar, em Mogi das Cruzes, contará com uma atração especial nesta sexta-feira (13): a da Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes, que se apresentará a partir das 20h.



Quem for à feira no dia poderá acompanhar, ainda, o show da dupla Ana Claudia e Mantovani, previsto para começar pouco mais cedo, às 19h.



Na próxima semana, no dia 20 de setembro, é a vez do sertanejo, com a dupla Pedro e Luiz. A cantora Eliana Miranda apresentará sucessos da MPB no dia 27, encerrando a programação de setembro.



Além das atrações musicais, a feira conta uma praça de alimentação onde é possível encontrar diversas opções de lanches e comidas: paella, bacalhoada, galinhada, lanches, porções, crepe, pastel, etc.



A feira noturna do Mercado do Produtor Minor Harada acontece todas as sextas-feiras, das 17 às 22h, na Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 550.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *