Henriette Fraissat, de Mogi das Cruzes, está na semifinal no The Voice+

A cantora Henriette Fraissat, de Mogi das Cruzes, avançou mais uma fase no The Voice+, da TV Globo, neste domingo (21), chegando à semifinal do programa, que revela talentos musicais com mais de 60 anos.

Desta vez, Henriette demonstrou sua versatilidade interpretando um dos sucessos do jazz mais regravados no mundo todo: Summertime, de George Gershwin. A capacidade vocal da cantora de 72 anos impressionou os jurados e até o apresentador do programa, André Marques, que chegou a dizer que a apresentação dela deixou Daniel “em uma situação complicadíssima” – por ter que escolher dois dentre os quatro cantores que se exibiram.

A primeira voz eleita pelo sertanejo foi a de Catarina Neves, de Campinas, que interpretou As Rosas Não Falam, do compositor Cartola. Em seguida, Daniel afirmou: “Eu queria na verdade escolher os três, as três vozes, mas a minha escolha é a Henriette”.

A cantora de Mogi das Cruzes ficou surpresa com a decisão e logo emendou uma adaptação da música Folhas Secas, de Nelson Cavaquinho: “Quando o tempo me avisar que eu não posso mais cantar, eu vou sentir uma saudade danada de todos vocês. E aí estarei ao lado do meu violão, para cantar, cantar e cantar…”.

Com isto, Henriette Fraissat, de Mogi das Cruzes, chega à semifinal do The Voice+, cuja próxima edição será transmitida no domingo que vem (28).

Assista à apresentação de Henriette Fraissat deste domingo:

Essa notícia foi atualizada em 21 de março de 2021 20:04

Compartilhar
Tudo sobre: TV

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais