Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Semana será de calor e pouca chuva em Mogi das Cruzes; veja a previsão completa



O verão terminou oficialmente no último sábado (20) e parece ter levado com ele as chuvas típicas da estação. A previsão do tempo aponta que a primeira semana do outono será bastante quente em Mogi das Cruzes e região e, mesmo assim, a previsão é de pouca chuva, diferente das últimas semanas, cujos dias foram marcados por temperaturas altas e pancadas no fim da tarde.



Segundo o Climatempo, site especializado em condições climáticas, uma grande massa de ar seco está ganhando força sobre a região. Até o fim deste mês, a atuação deste sistema irá dificultar a chegada das frentes frias e até mesmo a formação de grandes instabilidades locais. 



A segunda (22) e terça-feira (23) serão de sol e poucas nuvens em Mogi das Cruzes. A mínima deve ficar nos 17°C e a máxima alcançará os 31°C. Não há probabilidade de chuva.



Já na quarta (24) e na quinta (25) continuará quente, no entanto, o calor pode aumentar a nebulosidade e até provocar pancadas de chuva rápidas a partir da tarde, mas com volume baixo (entre 5mm e 8mm), indica o Climatempo.



Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: