Categorias
EMPREGOS

Mogi das Cruzes abre 41 vagas de médico para atender necessidades emergenciais



Com o objetivo de atender às necessidades emergenciais e excepcionais nas unidades de saúde da rede municipal, a Prefeitura de Mogi das Cruzes está anunciando a abertura de um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de 41 médicos. O salário é de R$ 7.126,17, para jornada de trabalho de 20 horas semanais.



De acordo com o edital da seleção, são 38 vagas de ampla concorrência, sendo 19 para ginecologia, 16 para clínica-geral e 3 para psiquiatria, além de outras 3 destinadas a deficientes (1 para ginecologia, 1 para clínica-geral e 1 para psiquiatria).



O prazo de inscrições terá início às 8h desta segunda-feira (22) e vai as 17h de sexta (26). Os interessados devem se candidatar exclusivamente pela internet, por meio de um formulário disponibilizado pela Prefeitura de Mogi das Cruzes.



Além do preenchimento dos pré-requisitos, os candidatos serão classificados e selecionados de acordo com a análise dos títulos apresentados e segundo os critérios de pontuação e desempate estabelecidos no edital.



Os contratos não terão validade de concurso público e o prazo máximo será de 12 meses, informa a administração municipal.

Confira mais detalhes no edital do processo seletivo

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: