Categorias
POLÍCIA

Homem tenta fugir mas é preso pela Guarda de Mogi com 257 porções de crack e cocaína



A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes deteve um homem na tarde desta terça-feira (5) em Cezar de Souza. Com ele, os guardas disseram ter encontrado 257 porções de drogas.



O suspeito foi avistado pela equipe na Rua Antônio Bôz Vidal. Como ele estava em atitude suspeita, com uma sacola na mão, os guardas decidiram abordá-lo, momento em que ele começou a fugir a pé, pulando por cima de muros e obstáculos, com o objetivo de despistá-los, mas não obteve sucesso. Após uma longa perseguição, o homem foi capturado.



Na revista pessoal, foram encontrados 150 pedras de crack, 58 invólucros de crack e 49 papelotes de cocaína, além de R$ 626 em dinheiro, informou a Guarda Municipal.



Diante dos fatos, o indivíduo foi levado ao pronto-socorro para atendimento médico, devido a ferimentos causados na hora da fuga, e posteriormente foi apresentado à Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão confirmou a prisão, mantendo-o à disposição da justiça.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *