Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi Shopping recebe Feira de Negócios com ofertas, sorteios e brindes



Entre os dias 6 e 10 de novembro, acontece no Mogi Shopping recebe a XXII Feira de Negócios Expo Viver Bem, que contará com 48 empresas, entre expositores, apoiadores e patrocinadores de segmentos como educação/cultura, esporte, hotelaria, saúde, beleza, lazer, festas, motos, construção, arquitetura, decoração, eventos, fotos/filmagens, entre outros.



De acordo com o estabelecimento, os visitantes terão a oportunidade de adquirir pacotes especiais, ofertas, sorteios, brindes, além de tirar foto gratuita em uma cabine.



A feira completa 21 anos e, desta vez, vem com formato inovador, “mais alegre e também mais elegante”, diz o Mogi Shopping, explicando que participam do evento empresas de diversos segmentos da cidade que se destacam por alta qualidade e atendimento especial.



Aberta ao público, a feira receberá visitantes de quarta-feira a sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 14h às 21h, na Praça de Eventos.



Na quarta-feira (6), às 20h, acontecerá o coquetel de lançamento para convidados e visitantes.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *