POLÍCIA

Guarda Municipal detém acusado de roubar celular próximo à Santa Casa de Mogi

A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes deteve, na noite de sábado (9), deteve, um homem acusado de roubar o celular de um pedestre na rua Barão de Jaceguai, próximo à Santa Casa de Misericórdia, na região central.

Os guardas municipais contaram que faziam o patrulhamento de rotina pelo centro da cidade quando foram abordados pela vítima. Segundo eles, ela afirmou que seu celular havia sido roubado por um homem, que ameaçou estar armado, colocando a mão por baixo da camisa.

Em posse das características do suspeito, os guardas realizaram buscas pela região e conseguiram localizá-lo. Ele teria confessado o roubo, indicando, ainda, o local onde havia escondido o aparelho celular: no banheiro da Santa Casa. O objeto foi, então, localizado e identificado pela vítima.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão e manteve o acusado à disposição da Justiça.

Essa notícia foi atualizada em 11 de novembro de 2019 22:28

Compartilhar

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais