Mais de mil invólucros de entorpecentes foram apreendidos pelas equipes da Ronda Ostensiva Municipais (ROMU) e da Ronda Ostensiva com Motos (ROMO) da Guarda Civil Municipal de Poá (GCM) no domingo (16).
De acordo com a administração municipal, por volta das 12h, os agentes estavam na região do Jardim Pinheiro quando se depararam com um homem que, ao perceber a presença dos agentes, tentou fugir em uma área de mata, se desfazendo de uma sacola, mas acabou sendo alcançado e detido.
“Ele tentou resistir à prisão, entretanto, o imobilizamos e o indivíduo foi encaminhado à delegacia. Na sacola que ele havia jogado na mata, nós encontramos 536 invólucros de crack e 500 de cocaína”, disse o comandante da corporação, Alexandre Guarnieri.
Em outra ocorrência, no mesmo dia, durante patrulhamento preventivo no bairro Jardim São José, os agentes abordaram um indivíduo que estava em atitude suspeita. “Nós fizemos a abordagem e depois recolhemos a blusa que ele havia jogado no solo. Com ele, nós apreendemos 12 invólucros de crack, sete de maconha e cinco de cocaína, bem como R$ 40 em espécie”, afirmou Guarnieri.
De acordo com a Prefeitura de Poá, os homens presos em flagrante foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba junto com o material apreendido e ficaram à disposição da Justiça.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook, Instagram, Google News e Telegram