Guarda Municipal de Mogi detém dois suspeitos de venderem drogas na Vila Natal

PUBLICIDADE

A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes prendeu, na tarde de quarta-feira (15), dois homens por tráfico de drogas em um terreno localizado na rua Coronel Cardoso de Siqueira, próximo à Unidade Básica de Saúde da Vila Natal. Segundo a Prefeitura de Mogi, o flagrante aconteceu durante um trabalho de limpeza do local.

Durante a retirada das pessoas que estavam no local para que o trabalho de limpeza pudesse ser executado, foi feita a abordagem aos dois homens. Com eles, foram encontrados dois aparelhos celulares e uma certa quantidade de dinheiro, o que levantou suspeita por parte dos guardas.

Após uma busca nas proximidades de onde eles estavam, foi localizada uma sacola com 40 pedras de crack, 35 papelotes de cocaína, 25 buchas de maconha, um pedaço grande de maconha, um pacote de papel tipo seda usada para enrolar os cigarros e um isqueiro, informou a Guarda Municipal.

PUBLICIDADE

Os suspeitos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde foi ratificada a prisão em flagrante dos dois homens.

PUBLICIDADE
Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais