Categorias
POLÍCIA

Guarda Municipal de Mogi detém cinco homens por tráfico de drogas na Vila Natal



A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes deteve, na manhã do último sábado (9), cinco homens acusados de tráfico de drogas na Vila Natal. De acordo com a Prefeitura, com eles, foram encontradas 205 porções de entorpecentes, além de R$ 685 em dinheiro.



A movimentação de pessoas em um terreno ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro foi flagrada pela câmera de monitoramento da Central Integrada de Emergências Públicas (Ciemp), assim como a comercialização de entorpecentes. Com isso, as viaturas da Guarda Municipal foram ao local por volta das 11h10 e abordaram cinco homens.



Segundo a administração municipal, com eles, foram encontradas 110 porções de cocaína, 47 pedras de crack, 42 porções de cocaína e 6 frascos de lança-perfume, além da quantia em dinheiro que foi apreendida.



Por orientação da Polícia Civil, o caso foi registrado na delegacia de Itaquaquecetuba e os detidos ficaram à disposição da Justiça.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: